Tendências para Outono/Inverno 2014

O inverno 2014 chegou cheio de atitude e estilo que vai do  country americano ao grunge das grandes cidades. O preto com branco vai ser como o "queijo e a goiabada" nesta estação. Confira abaixo o estilo que mais se adapta a sua personalidade e fique linda nesta estação

A moda seguindo seu estilo
  • Country
Baseado no tema das fazendas americanas, o estilo country  rústico e étnico é são algumas das opções. Franjas, tranças, ziguezague, macramês tudo baseado no estilo dos índios Navajos, com cores quentes nos tons de terra. Essas peças ficam perfeitas com jeans skinny floral.



Canadá
 Direto do Canadá, suas florestas frias é mais uma inspiração para este inverno. Maxicomprimentos e tons de cinzas com xadrezes compõe esse estilo.




Urbana 
A vida agitada das grandes cidades onde tempo é dinheiro há espaço também para muita elegância e inspiração fashionista. duo de preto no branco, estampas PxB, cortes de alfaiataria com doses de vermelho vão compor este estilo.

Grunge

Xadrez tartan, floral nos vestidos e camisas com jeans e lavagens modernas mas sarjas estampadas. Do College americano vem as estampas de números nas blusas de moletom e mais mistura de estampas de bichos x flores e xadrez.

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram