Cuidados com o rosto

Resenha: Filtrum Ultra Seco (Filtro Solar Facial)

Porque não é só de maquiagem que vive a pele, é necessário alguns cuidados básicos para evitar um envelhecimento precoce da pele, e dentre esses cuidados básicos, está o filtro solar facial.


Hoje vou falar do filtro solar facial que tornou o meu queridinho. Sempre tive a pele oleosa, então estou na busca contante de produtos livres de Oil para tentar eliminar aquele brilhinho desagradável na pele, não há maquiagem que resita ou que fique bonita quando isso acontece.
Sempre estou buscando novidades na internet de produtos BBB (bom,bonito e barato) foi quando descobri o Filtrum ultra seco FSP30 e resolvi provar, acompanhe o post e veja oque achei.



Sobre o produto

FILTRUM ULTRA SECO é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, indicado para pessoas com pele oleosa ou mista,não é comedogênico (não provoca cravos), não deixa resíduos oleosos, proporcionado toque seco e agradável.A presença de ingredientes emoliente e umectantes na formulação  confere capacidade hidratante. A ausência de fragrância e corantes permite seu uso em pessoas com sensibilização a esse componentes. Foi submetido a protocolos clínicos para avaliação de reações de irritação, sensibilização e comedogenicidade, que demonstraram a ausência de potencial irritante e alergia não ocasionou qualquer sinal ou sintoma de irritabilidade nos olhos, relacionado à sua aplicação.possui Fator 30 de Proteção Solar que oferece muito alta proteção contra queimaduras solares às peles extremamente sensíveis que sempre apresentam eritema, e Fator de Proteção UVA (PPD) de 11.Devido à exclusiva formulação,  impede que os raios solares (UVA e UVB) alterem o DNA das células, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e danos à pele, reforçando assim o sistema de autodefesa ao DNA celular. Esta proteção é denominada Fator de Proteção ao DNA (FPDNA). possui FPDNA 42.

Modo de usar

Aplique todos os dias nas áreas expostas (face, pescoço e colo) sobre a área limpa e seca, espalhando uma quantidade generosa de maneira a formar um filme uniforme. Reaplique durante o dia se necessário (exposições intermitentes, após higienização), a fim de assegurar sua eficácia.

Opinião sobre o produto

O produto é bem consistente para conseguir espalhar por todo o rosto requer um pouco de calma, é impressionante o quão sequinho o produto fica na pele, a durabilidade na pele é boa, segura bem a maquiagem, claro que não faz milagre, dependendo do dia, se estiver muito calor, é necessário retocar o filtro solar. O intuito é criar uma película protetora na pele, então não precisa usar muito do produto para obter esse efeito, oque permite uma maior durabilidade do produto. Quanto ao valor, ele é bem acessível quando comparado com outros protetores solar de boa qualidade.
O preço médio do produto é de R$47,00

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram