Chapéu Panamá


               



















Capaz de dar toda graça no look despojado, o post de hoje é dedicado aos chapéus, mais precisamente falando, dos chapéus Panamá, que pra quem não sabe, sua origem não é do Panamá, mas sim do Equador.
A estação Primavera/Verão propicia este acessório, já que além de te proteger dos raios ultra-violetas, te deixam muito mais estilosa. 
E ai vem o grande motivo deste post, dizer que os chapéus não estão limitados a vida na praia ou no campo, e sim, é possível compor looks para cidade grande. Nem preciso dizer muito, basta digitar no Google chapéu Panamá, que aparecem varias famosas, usando o acessório para ir ao Shopping, bares, etc. A atriz Juliana Paes, já provou que isso é possível.

Veja algumas dicas para arrasar com o acessório:

  • A primeira dica e uma das mais importantes é que não tem idade para usar o chapéu Panamá ou qualquer outro modelo que seja, o importante é sentir-se bem e confortável com o acessório.
  • Leve em consideração o local que pretende usar o acessório, combina perfeitamente com lugares descontraídos como Shoppings, bares, passeios a tarde com as amigas ou com boy né.
  • Chapéu Panamá + look informal é a combinação perfeita, enteda look informal como camisetas, jeans, saias, vestidos, shorts
Dêem uma olhadinha nesses looks que eu separei:













You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram