Câmera Polaroid Z2300W Instantânea Digital


Resenha da câmera Polaroid Z2300W

Vou falar um pouco sobre o meu mais novo brinquedo, a câmera Polaroid Z2300W, amo a ideia de poder ter a foto impressa instantaneamente.
Comprei a máquina no site do Wallmart, chegou super rápido na minha casa.

TAMANHO
A Polaroid é pequena para o conceito de fotos impressas na hora, ainda mais quando comparada com o tamanho da Instax da Samsung, porém ela é relativamente grande quando se compara com as câmeras digitais comum. As medidas dela são:
Largura: 3,00 cm
Altura: 8,00 cm
Profundidade: 12,00 cm
Peso: 200,00 g

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
A Polaroid Z2300W, possui memória interna de 32G e aceita cartão de memória. Oque me chamou a atenção é que posso tirar fotos de uma câmera profissional e colocar o cartão de memória na Polaroid e imprimir essa foto.

FUNCIONALIDADE
O manuseio é simples

QUALIDADE DAS FOTOGRAFIAS
A câmera lhe permite alguns ajustes, é possível escolher a resolução das imagens podem chegar a 10 MP

IMPRESSÃO DAS FOTOGRAFIAS
A metodologia de impressão é smart, ou seja, na câmera não há nenhum tipo de cartucho de tintas ou similares para garantir a impressão, toda a "mágica" está nos papéis de impressão que usa a tecnologia ZINK Zero, que são compostos por pigmentos de tintas que quando acionados pelo calor da câmera transforma os pigmentos em imagem desta forma não há preocupação de borrar a foto enquanto ela esta sendo impressa e garante a durabilidade da foto, outro detalhe legal é que os papeis são adesivos e o tamanho do papel é 5 x 7,6 cm

INVESTIMENTO

Câmera instantânea Polaroid, R$599,00
Filme para Impressão Instantânea Polaroid M230 R$59,90

CONSIDERAÇÕES FINAIS
A câmera é simples, sendo assim opte por fotografar em dias claros usando a luz natural. a ideia de ter a foto impressa no hora é fantástico, a foto é impressa em questão de segundos e o melhor de tudo, sem a preocupação de borrar a foto.
Particularmente achei o valor da câmera e os papeis para impressão muito caros mas ainda sim não me arrependi da aquisição. Cheguei a ficar em duvida com a Instax da Samsung, mas na primeira resenha de comparação que pesquisei, descartei totalmente a possibilidade de comprar a Instax.

Bjs

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram