Recomendações Aliexpress


Foto Blog Diquei
Como resistir aos bons preços e variedades de produtos das lojas chinesas, o site Aliexpress caiu no gosto dos brasileiros, mas diante de tanta variedade é sempre bom ficar atento para não cair em ciladas, nem sempre as imagens do produto anunciado é realmente de fato oque irá receber.
Pensando nisso resolvi recomendar algumas compras bem sucedidas que fiz, continue lendo este post.

Eu sou apaixonada por acessórios, é incrível o poder de transformar um visual básico em super estiloso. 
Vou recomendar uma lojinha no Aliexpress, show de bola as peças são iguais as anunciadas e vieram muito bem embaladas.
Quanto ao tempo de entrega, foram aproximadamente quatro meses, chegou rápido no Brasil, onde ficou por quase 3 meses em Curitiba, como o rastreamento no site dos correios foi falho já que não atualizavam o andamento do processo, recebi em minha casa as encomendas de surpresa, nem lembrava mais deles.
Os brincos, comprei na loja Blue Fox Trade Co. (Clique aqui), eu super recomendo.

Junto com os brincos também chegou um sapato que minha mãe comprou pra ela em 
Foto Blog Diquei
Valor: US $ 4.55 (dólar)
Link do brinco: Brinco azul
Foto Blog Diquei
Valor: US $ 5.70 (dólar)
Link do brinco: Brinco em formato de argola

Foto Blog Diquei
Valor: US $4.55 (dólar)
Link do brinco: Brinco vermelho

Óculos sensação das fashionistas, foi enviado dia 22/10/2014 e recebi dia 29/11/2014.
Ótima qualidade, segundo a loja esse óculos tem 100% UVA & Proteção UVB. Estou super satisfeita.
Reprodução Instagram Tassia Naves/Montagem Blog Diquei


Foto Blog Diquei

Foto Blog Diquei

Valor: US $9.38 (dólar)
Link do produto (Clique aqui)
O sapato que minha mãe comprou que eu amei e já quero um também. Foi a primeira experiência com compra de sapato e foi bem sucedida, Ela pediu o número 8, aqui no Brasil ela usa o número 38.
O Valor foi aproximadamente R$30,00 e não foi taxado. O produto foi enviado dia 28/10/2014 e chegou na minha casa 28/11/2014. Chegou muito rápido (minha mãe é sortuda hehehe)
Link do vendedor: (Clique aqui)

Foto Blog Diquei

Foto Blog Diquei

Foto Blog Diquei

Essas são as dicas de hoje. Super recomendo os produtos comprados, vale a pena ressaltar que comprar produtos na China, requer muita paciência no espaço entre a compra e o recebimento do produto, porque as encomendas até chegam rápido no Brasil, mas ficam parados em Curitiba/PR por muito tempo, a não ser que tenha sorte deles despacharem rápido suas encomendas. 
Quem for comprar esse mês no Aliexpress, não espere receber este ano ainda, pelo fato do número de pedidos aumentarem devido ao Natal e Ano Novo e a lentidão dos nossos Correios, MAS não desanimem porque demora mais chega. :)
Boas compras, Bjs!!!

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram