Outubro, mês da tchurminha

Mês dos pequeninos, não poderia deixar essa data passar em branco, então pensei em um post especial, vamos homenagear os pequenos que fazem toda a diferença.
A começar pelas crianças influentes no mundo fashion, as fashion Kids, cheias de atitude e estilo, essa garotada recebe total apoio dos pais,  o destaque vai pra essa galerinha aqui:

Instagram: @karenmakh
A página é comandada pela mãe das meninas, as protagonistas são Juju e Rafa  umas lindezas e muito carismáticas é fácil se apaixonar por elas. No instagram são postadas fotos dos looks das meninas, momentos íntimos em família, brincadeiras e até viagens. 


Reprodução Instagram

Instagram: @miss_gabby_13
Quero uma filha assim, essa lindeza é a Genesis Gonzalez a pequeninha de quatro anos já conta com mais de 89 k seguidores no Instagram. O perfil é comandado pela mamãe Gabriela. Pensa em uma criança influente no mundo da moda. amo!

Reprodução Instagram

Outra garotinha que vem roubando a cena é a North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West. Com seus 2 aninhos de idade já mostra estilo e ousadia nos seus lookinhos.

Reprodução Google

Na TV o programa de famoso entre os adultos, ganhou a versão kids, estou falando do Master chef junior 2015. Cara, da pra acreditar que a criançada da um banho em muito marmanjo que mal sabe fritar um ovo.
Reproduçao Master Chef Junior

E o que dizer do Hugo Henrique, integrante da banda Troia (boyband que toca um som sertanejo). Da pra acreditar que este menino de 11 anos já tem 5 anos de carreira. Eu com 11 anos estava brincando de boneca. hahahaha

Reproducao site oficial Troia

Gente, esta foi a forma que encontrei de homenagear essa criançada linda e cheia de talento. Um beijo pra você criança que faz a vida dos adultos muito melhor! <3 p="">

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram