TRIP 2016: CHILE


Mais uma férias, mais uma oportunidade de conhecer novos lugares. Destino escolhido: Santiago no Chile. Diferente das férias passada onde pude desbravar várias cidades do México e até dar uma pisadinha em solo Americano durante 24 dias de viagem, este ano serão apenas 8 dias em Santiago, porém não menos especial, sempre me apego na oportunidade de conhecer novos lugares, culturas e pessoas, então o objetivo é aproveitar ao máximo cada dia em solo Chileno.
Como sempre faço (embora não tenha sido tão detalhista como costumo ser), criamos um roteiro para nossa viagem, a ideia é ficar hospedada em um Hostel em Santiago e visitar as cidades vizinhas e claro, conhecer as famosas vinícolas Chilenas.
O Outono rende as ruas de Santiago. Em Abril o clima é mesclado, isto é, uma manhã gelada, a tarde até arrisca um solzinho e à noite/madrugada um friozinho mais intenso, então na hora de fazer a mala a ideia é investir em sobreposições, para ser maleável ao ponto de tirar e/ou colocar peças de acordo com a temperatura.
Acompanhe o blog, nossas redes sociais para conferir detalhes desta viagem e super dicas do Chile.



You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram