Como usar brincos Ear cuffs.


Já ouviu falar sobre os Ear Cuffs?  Ear Cuffs ou em sua tradução livre "Algema de orelha", são brincos desenhados para ficar no contorno da orelha de forma estilosa.
Sua origem deu-se pelos punks dos anos 60 e 70, oque demonstra muita atitude e personalidade daqueles que adotam essa peça no visual.

Como usar:

  • Os ear cuff normalmente são peças grandes e chamativas, o ideal é utiliza-las somente em uma das orelhas (salva exceções).
  • Para adotar essa peça no seu visual não se faz necessário mais de um furo na orelha, ja que muito deles além do furo tradicional, acompanha um fecho de pressão.
  • Os ear cuff tem por característica para chamar atenção, então quando utiliza-los, evite colares grandes, muitos anéis e pulseiras.
  • Ear cuff + cabelos presos ou com penteados laterais é a combinação perfeita, pois deixam em evidência seu acessório.
  • Esses modelos de brincos podem ser usados tanto a noite quanto de dia, oque vai definir  a ocasião são os modelos, peças com muitas pedras e brilhos são indicadas para ocasiões noturnas, enquanto os mais discretos (se é que podemos classificar desta forma este estilo de brinco) são ótimas opções para usar de dia. 

veja algumas modelos de EAR CUFFS:















E ai, oque acham destes modelo e deste tipo de brinco?  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostaria de comprar 1 brinco de contorno da orelha como faço????????

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar 1 brinco de contorno da orelha como faço????????

    ResponderExcluir

@BlogDiquei no Instagram