21 December, 2014

Resenha Base Facial Maybelline Pure Makeup Natural

by Carolina Bastos No Comments

Dica B&B para pele (Bom e Barato)


Para quem assim como eu, tem a pele oleosa, é muito difícil encontrar produtos bons e baratos que possa atender nossas necessidades. Eu particularmente gosto da pele matificada, ou seja, livre daquele brilhinho indesejado de oleosidade, então, procuro sempre produtos indicados para meu tipo de pele. 
Ja falei aqui de um filtro solar muito bom para peles oleosas que é o Filtrum Ultra Seco, mas hoje é dia de falar de maquiagem, mais precisamente de base.
Testei a base facial Maybelline Pure Makeup:

TEXTURA
A base é bem liquida, oque me fez pensar que a cobertura não seria boa e que derreteria na pele, porém para minha surpresa, o efeito é muito bom, ao passar no rosto em questão de segundos a base seca, fazendo o efeito matte, cobrindo manchas discretas.


APLICAÇÃO
Pelo fato da base ser liquida, é muito fácil de aplicar, pode usar o próprio dedo, dando suaves palpitadas para que o produto seja absorvido pela pele.

DURABILIDADE
Nos dias mais quentes, o produto segurou a oleosidade por aproximadamente 5 horas, depois disso não apliquei o produto novamente, apenas retoquei com o pó compacto, oque segura por mais algumas horinhas. 

INVESTIMENTO
Quem procura os famosos produtos B&B (bom e barato) ta ai uma ótima dica, paguei R$34,90 no quiosque da Maybelline, mais se pesquisar em perfumarias, pode conseguir um preço melhor ainda.

DICA
Um truque que esta dando certo pramim, é após a aplicação da base no rosto, uso Spray fixador de maquiagem e em seguida aplico o pó compacto, além de evidenciar o aveludado na pele, segura mais o efeito matte na pele.