Projeto Penteadeira


Bom, dando um desfecho ao projetinho de penteadeira que comecei em Maio/2014 (me perdoem a demora em concluir este tema) finalmente vou mostrar o resultado. 
A ideia deste post foi mostrar que é possível sim, ter uma penteadeira em um quarto pequeno e o melhor de tudo, sem gastar muito.
Estou super satisfeita com o resultado, foi a melhor coisa que eu podia fazer, ter um cantinho para se arrumar, guardar as maquiagens é muito bom, antes disso, minhas maquiagens ficavam espalhadas pelo meu quarto e sempre que queria me maquiar ou cuidar da pele recorria ao banheiro
Espero que possa lhe inspirar em montar o seu cantinho também.
Ah, para quem quiser ver onde comprei a mesinha vou deixar o link aqui.













You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram