Projeto Penteadeira: Experiência de compra na ELO7

Desde quando resolvi montar uma penteadeira no meu quarto, busco algo que seja barato e que caiba no meu metro quadrado, vulgo quarto.

Queria algo retrô, então conheci o site Elo7 , resumindo, um shopping online, com várias lojas que tem como foco venda de produtos artesanais. No link elo7 é possível conhecer melhor a filosofia do site e as lojas onlines disponíveis.
Comprei na loja Relux Artesanato, um Aparador de três gavetas com arabresco no valor de R$195,00 mais taxa de entrega de R$62,50.


Minha experiência com a loja Relux:


Fiz um diário de entrega, registrei todos os contatos e respostas realizados com a Relux.

07/05/2014: Compra do Aparador de três gavetas com arabresco.


08/05/2014: Enviei e-mail a Relux, solicitando informações de como acompanhar a entrega, responderam que o prazo de entrega são de 10 a 15 dias úteis.


26/05/2014: Enviei e-mail a Relux informando que o prazo inicial de entrega estava vencendo e não recebi nenhuma informação sobre a entrega do produto. A Relux respondeu que entregariam na Quinta-Feira (29/05/2014);

02/06/2014: 26 dias após a compra e sem o produto, enviei novo e-mail solicitando informações sobre quando entregariam minha encomenda. A Equipe Relux respondeu que o produto já tinha saído para entrega e que verificariam onde estava.

04/06/2014: Sem posicionamento após a ultima conversa, sugeri o cancelamento da compra, porém disseram que estaria chegando sem falta na Segunda-feira (08/06/2014).

09/06/2014: Após 32 dias recebi meu aparador, agora pentedeira.


Conclusão sobre a compra:


Contato com a loja: Acho que falta um pouco de transparência no quesito acompanhamento da entrega, porque só conseguia alguma informação quando eu mandava e-mail cobrando. Todas as vezes que mandei e-mail eles me responderam porém achei que não passavam informações concretas do que realmente estava acontecendo.

O produto: Era exatamente oque eu esperava, chegou em perfeitas condições gostei bastante tem um bom acabamento, a pintura está perfeita.

Então, se estiver disposto a esperar, vale a pena comprar na loja.

Segue algumas fotos da minha futura penteadeira:
























You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram